quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Alice


A Alice é uma personagem que eu acho demais...

Alice's Adventures in Wonderland - Lewis Carroll

Uma história mutcho loka, personagens mutcho Lokos,
outros sentidos, de-sentidos, a-sentidos, deslógicas, loucuras, agigantamentos, apequenamentos
quedas infinitas, profundezas,...


"-Ah você não tem escolha, toda gente aqui é maluca!"

..

pois é Alice, bem vinda ao País da Maravilhas:



Caindo na toca do Coelho Branco...
Um chá muito louco com o Chapeleio Louco e com a Lebre Maluca
eu também já senti que estava ficando grande demais para ficar em casa, e vc?
quando ela fica pequenininha, e as flores a destratam, depois de descobrirem que ela não era flor nenhuma, nem sequer um matinho... (essas flores não eram flores que se cheire!)

2 comentários:

SOFIA NOCETI disse...

Obrigadoo!
me gusto mucho tambien el tuyo!!
Sophie-o.blogspot.com

marcela primo disse...

§

Alice é mesmo fascinante!

MAs eu gosto um pouco mais da Alice no País do Espelho.

Ela está um pouco mais agressiva, por assim dizer. Ou talvez menos impaciente, sei lá...

Das suas, a Alice que eu mais gostei é aquela que "não era nem um matinho". Até eu fiquei com medo daquelas flores, rsrs...

§