terça-feira, 28 de julho de 2009

Despair





Uma amiga me deu um livro, "Dream Hunters"...
Ler Neil Gaiman/Sandman é uma sempre uma aventura bonita.
Você acaba visitando todos os Perpétuos/Endless.
Mas hoje quem me visitou hoje foi ela, Despair,
Na noite fria de neblina, a casa estava escura e lá fora era cinza esverdeado,
ela me fisgou e tirou meu sono e meu sossego.
Agora tenho que evitar olhar no espelho porque é lá que ela vive, com seu anel de gancho e o olhar desolado.

Ela é irmã do/da Desejo.
E é mesmo.
E eles são parecidos e diferentes como só irmãos conseguem ser.
O Desejo é Morango
e ela é Mofo.

4 comentários:

Carla Francine disse...

seus traços tão ficando cada vez mais bonitos.
e eu pisco daqui toda noite!!

beijos

P. disse...

Re, queria que o livro ajudasse a encontrar/produzir linhas de fuga...

sei não.

juro, querido, quando a dispair visita e precisar de alguém perto, me liga, to aqui perto mesmo.

ainda quero o jantar e o encontro de carne e pele.

saudades saudades

P. disse...

ah e a dispair está muito bonita!

o desenho eu digo!

faça o desejo!

FAZ A DELIRIUM. FAZ!?

eu sei que nãoéassim...

queria encontrar aqueles perpetuos crianças, lembra?!

não o encontro mais mesmo

Reds disse...

Pri, a Despair não apareceu no livro, na verdade nenhum deles apareceu até agora (só o Dream, eu acho). Fica tranquila.
Adorei o presente, e o desenho que eu fiz foi só porque eu acho que ela rondando os espelhos daqui.
(O livro é lindo e me ajuda na criação de linhas de fuga de grafite)
--------------
Luz-Pisco-Luz p/ Carla